terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dança de Animais

Navegando pela net, nos primeiros dias no ano, deparo-me com uma matéria, antiga até, mas muito interessante que envolve-nos a todos...e nos mantém bem próximos daquilo que somos:animais. Racionais, claro (sempre há as exceções), mas sempre animais.

ABRE ASPAS "


A Teoria da Dança
Pedrox on 15 de fevereiro de 2009 —

Pergunte a uma mulher o que achou da festa acontecida na noite anterior. Se a festa foi boa ela prontamente dirá ter adorado a balada e completará dizendo que “dançou horrores”. Agora repita a mesma indagação a um homem. Se ele for heterossexual decerto responderá que achou ótima a festa porque estava “cheia de mulher”. Isso fazendo um gesto com a mão indicando grande quantidade. Colóquios de mesa de bar entre filósofos etílicos determinam como postulado: Homem que é homem não sai para dançar.
Certas coisas NÃO são inerentes ao homem. A dança é uma delas.

Mulheres combinam entre si para sair e dançar. Isso é efeito dos hormônios femininos e do instinto reprodutivo que atraem o sexo oposto em virtude dos movimentos corporais. O homem por sua vez tem o instinto caçador, reprodutor nato. Deve escolher dentre as dançantes a que possui o melhor remelexo, pois certamente esta é a que pode gerar melhores herdeiros. Sendo a dança um artifício da fêmea para atrair um macho, por que diabos um ser transbordando virilidade vai rebolar? Certamente é para atrair outro macho. Mesmo que não perceba, a fêmea dança para atrair o macho de sua espécie.

Se um colega de trabalho, vizinho ou amigo de longa data te ligar convidando para dançar, pode anotar, ele já fornece a caçapa ou tem forte inclinação para morder fronha. Não digo que o homem que é homem não deve dançar. Claro que deve, mas não em nome da arte ou pela simples beleza do movimento. A dança é um pretexto para o bote, para “chegar” na mulher, é atividade meio e não finalidade. Posso dizer que um rala-coxa no forró pode ser a ante-sala de uma noite intensa de sexo-louco-estilo-africano ¹.
Dança: a ante-sala do coito.

Porém, caro leitor, se você gosta de fazer expressão corporal e liga para seus amigos os convidando para dançar ou aceita convites de confrades do mesmo sexo para um bailado maroto, já era. Entrou num caminho sem volta rumo à pederastia e nem adianta rezar para São Bolshoi, que se ele te fizer voltar atrás será para dar ré no quibe.

Originalmente publicado em 29.03.2007.

FECHA ASPAS "



Resolvi postar aqui no ENTRESUTIAS, sem esquecer, claro, da fonte, http://bitacora.pedrox.com.br/?p=26 para aqueles que quiserem dar uma olhada mais apreciativa ao site que tem muita coisa pra ser fuçada.

E como eu sempre me ouso pensar a respeito desse assunto; tanto quanto zouk é a dança do acasalamento, forró é a preliminar. Dançar liberta, e fazendo um paralelo ao post de Laís Pimenta, não há nada melhor que um sábado à noite, pois cada um espera algo de si e do outro quando se está na pista de dança.
Fica então a dica: Vamo dançar, galera, pois sempre haverá uma gazela saltitante ou um leão à espreita de nosso rebolado.

Beijos e Felicitações a todos os leitores do ENTRESUTIAS, que esse ano de 2010 seja mágico...seja nosso!

Por Iasminny Cruz

2 comentários:

  1. Anotado na agenda: Sempre ir preparada para o que o forró "preliminar" pode render,né!
    Parabéns meninas pelo blog,acompanho sempre!
    E Minny,o texto incrivel me lembrou algumas historias,coments depois...
    Beijos

    ResponderExcluir